quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Descobrindo todas as Formas de Amor





Descobrindo Todas as Formas de Amor - Trilogia 
Livro 1- Roberta Farig 

Editora: Uno
Numero de Páginas: 180
Preço: R$ 27,30 (No site www.editorauno - 25/09/14)
Demorei para ler : 5 Horas
Leitura: Fácil, romantica e espiritualista

Bom, eu e meus romances..... Um caso eterno.... Um livro que mexe com todos os sentidos e levanta alguns questionamentos muitas vezes lembrados nos livros, mas que foi a primeira vez que eu li com essa abordagem. Uma mistura que deu certo. O livro fala de adoção, amor fraterno, capacidade, dedicação e conceitos de família com um toque HOT.... Amei.... Vamos esperar o desfecho prometido para os próximos meses.  Segundo a autora, o proximo está previsto para Fevereiro de 2015.(Acho que eu vou começar a juntar dinheiro pra Fevereiro e não para as férias)

Minha classificação: Leitura para distração e imersão(pegue o livro e esqueça do mundo)

2 comentários:

  1. Ai que lindooooooo S2
    Renata, queridonaaaa, já existe uma amizade forte entre nós, sei e senti que suas palavras são verdadeiras e isso deixa-me muito emocionada.
    Obrigada por seu carinho e apoio, sempre! Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto boca fechada no Face eim.... nem corrigi tudo ainda!!! tenho meus visualizadores beta ainda!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir