quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Momento Tiete - Fernando Alguzzoli

Momento TIETE 



Ele é um lindo, um fofo, um amor de pessoa......... passei quatro horas junto a ele e a assessoria de imprensa - Lilian Comunica - Marcos Oliveira e o Lucas Alves - meus conhecidos de Bienal. Foram impagáveis essas horas de risadas e lágrimas: ouvi relatos maravilhosos, conversamos muito, falamos de tudo.... de tudo meeeeeeeeeeeeesmo.... até meu Facebook ele leu... (FF ele viu mesmo o que vocês escreveram.... desculpa.....) Fernando Aguzzoli, você é uma pessoa ILUMINDA..... Obrigada por deixar eu fazer parte do seu grupo de amigos!!!!! 
E está prometido e sacramentado: quando vier novamente à São Paulo você vai conhecer a Móoca e o Tatuapé.... O comentário sobre o livro eu faço depois.... eu ainda não acabei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário