segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Amor não tem leis - Camila Moreira




O Amor Não tem Leis
Editora: Suma das Letras 
Numero de Páginas: 288 
Preço: R$ 19,90 (Saraiva - 29/09/14)
Demorei para ler : 8 Horas (2 Dias)
Leitura: Fácil, Hot e Hot e Hot e Hot e já sabe... Hot e um pouco de suspense 

Pode me chamar de leitora de "best seller" que eu nem ligo, eu leio o que eu tenho vontade. Domingo.... dia de descansar.... larguei os homens de lado(matéria da Revista Em Dia de Novembro) e fui praticar meu lado "piriguete literária". Ai!!!! É bom as vezes voce extravasar o que é de verdade!!!!  Vamos ao livro.....Otima historia, prende de verdade.... gostei.... principalmente onde a autora consegue o gancho de deixar uma duvida sempre na mente.... soube trabalhar bem o suspense.... Agora vem o momento depressão: tem continuação mas ainda não saiu! 
Minha Classificação: Proibido para solteiras........causa sensações agradáveis.... alta tendencia de troca de paixão literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário