quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O Blog


Pessoas!!!!


Bom para quem não sabe, mantenho uma coluna mensal, a Estante, na Revista Em Dia www.revistaemdia.com.br , também uma coluna semanal no Jornal O Retrato www.jornaloretrato.com.br e também escrevo para o blog Vem Bonita www.vembonita.com.br

Resolvi fazer um blog... Primeiramente para conseguir organizar todos os livros que eu estou lendo e li e também porque o espaço na coluna não é suficiente as vezes para escrever tudo que tenho vontade. E aqui eu tenho liberdade para escrever de verdade da maneira que eu gosto. 

Raramente existirá resenhas de livros aqui(estou pensando em convidados especiais) porque eu particularmente não gosto de fazer resenhas. Eu gosto de contar o que eu sinto. Na minha visão de leitora quem quer saber a história do livro tem várias ferramentas para isso(blogs, sites, sinopses fornecidas pela editora). Mas também sempre tem aquele leitor que quer saber se o livro prende, faz chorar, sustenta o mistério, se o coração doí quando o livro se fecha, se o personagem vai ser seu novo amor literário por dias, se o livro dá ressaca.... entre todos os outros sentimentos literários que temos...

Também não vou usar o espaço para arrasar com os autores se eu não gostar do livro. Podemos até fazer uma critica construtiva, mas nada de falar mal.... prefiro nem publicar nada sobre o livro e mandar um e-mail muito educado expondo o meu ponto de vista para o autor. 

Bom...


Então vamos lá.... Seja Bem Vindo ao MEU MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário