sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Quarteto de Noivas



Quarteto de Noivas - Nora Roberts

Album de Casamento
Editora: Arqueiro 
Numero de Páginas: 288
Preço: R$ 22,40 (Saraiva - 26/09/14)
Demorei para ler : 8 Horas (2 Dias)
Leitura: Fácil, empolgante e emocionante

Mar de Rosas
Editora: Arqueiro 
Numero de Páginas: 288
Preço: R$ 22,40 (Saraiva - 26/09/14)
Demorei para ler : 8 Horas (2 Dias)
Leitura: Fácil, empolgante e emocionante

Bem Casados
Editora: Arqueiro 
Numero de Páginas: 288
Preço: R$ 22,40 (Saraiva - 26/09/14)
Demorei para ler : 8 Horas (2 Dias)
Leitura: Fácil, empolgante e emocionante

Uma paixão particular.... acho que foi amor a primeira vista e acabei eu casando com Nora Roberts. Alguns pontos me chamaram mais a atenção para comprar o livro, primeiro eu já sabia que seria dividido em quatro partes e estaria passando-se em um mundo que eu particularmente tenho uma quedinha(não, livros vocês sempre em primeiro lugar) que é a área de eventos. Apaixonei.... essa e a palavra de resumo para esses livros. A saga de quatro amigas que dividem a vida e o trabalho e não sabem onde começa um e termina o outro. São proprietárias de uma empresa de eventos para casamentos a Votos, e  cada uma é responsável por uma parte da empresa(pela capa do livro já da pra entender). O bom do livro é que mostra algumas peculiaridades do universo dos casamentos americanos, como elas lidam com todos os imprevistos e ainda a dedicação e a garra para que tudo seja perfeito. Além de profissionais são mulheres e, assim como todo ser, tem seus amores, conflitos e quem sabe a vontade  de casar.... 
Minha classificação: Leia com lencinhos se você for mais sensível, ótimo para quem está em planos para o casamento, o livro tem ideias divinas....vale a pena

Em novembro o final da saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário