terça-feira, 28 de outubro de 2014

Musica do Coração - Katie Ashley




Musica do Coração
Editora: Pandorga
Numero de Páginas: 320
Preço: R$ 20,90 (Saraiva - 28/10/14)
Demorei para ler : 7 Horas ( 2 Dias)
Leitura: Leitura Gostosa... Flui fácil... Não da vontade de parar

Ah!!!!!!! Tenho sim uma predileção descarada pela Pandorga, não apenas por causa dos livros MARAVILHOSOS, mas também porque eu adoro a Dona Silvia Naves que é uma FOFA!!! E porque a Lilian Comunica é a Assessoria de Imprensa deles e todos também são FOFOS!!! 
Eu tenho certeza que eu disse que eu não ia ler mais livros sem continuação(#sqn) MENTIRA!!!!
Tentarei ser o mais clara possível: A M E I.... Livro gostoso, divertido, triste, romântico... de tudo um pouco na medida certa!!!! Preciso das continuações URGENTE... Parabéns Pandorga por sempre proporcionar dores profundas no meu coração literário!!!

Minha Classificação: Leia com lencinhos.... e pra quem não conhece as musicas é bem gostoso pesquisar junto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário