sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Estranho - Apenas uma Noite - Parte 1




O Estranho
Editora: Suma das Letras
Numero de Páginas: 160
Preço: R$ 14,90 (Saraiva - 24/10/14)
Demorei para ler : 4 Horas
Leitura: Adulto - Hot - Suspense - Facil

PRODUÇÃO: Qual a parte do "EU NÃO LEIO MAIS LIVROS COM CONTINUAÇÕES NÃO PUBLICADAS" ninguém(inclusive meus dedos e meu cartão de crédito não entenderam).
Vamos lá.... esse eu não ganhei, comprei com meu dinheiro mesmo, da outra atividade da minha vida.... (é não fico o dia todo em casa lendo).
Vou falar abertamente: SIM É UM LIVRO MUITO BOM, E MAIS, É TUDO QUE MUITA MULHER QUER FAZER NA VIDA QUANDO ESTÁ AMARRADA COM ALGUÉM CAFÉ COM LEITE QUE VIVE NA ZONA DE CONFORTO. Canta pra subir, espirito da Luiza Costa(Pergunte a uma mulher - Pandorga).
Você ai que vive um relacionamento mais ou menos, e tem medo de mudanças, NEM LEIA!

Minha Classificação: Vou me pronunciar quando ler todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário