segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A Guerra dos Tronos - Crônicas de Gelo e Fogo - George R.R. Martin - Livro 1




Enfim.... falar de uma paixão é fácil.... MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... MENTIRA CABELUDA E ESCABROSA....  
Fazia muito tempo que eu não demorava tanto para ler um livro....(e ainda não acabei) e não é por falta de tempo... e por não querer perder nenhum detalhe... eu paro de ler o livro para ver a série, volto pro livro, volto pra série e assim sucessivamente.... O que concluir disso....Bom... li muito a respeito de tudo que escreveram sobre essa obra e só vou dar a minha opinião quando eu acabar meu estudo... Mas para não matar o povo de curiosidade eu já adianto.... Não sei se eu sou louca, mas consegui entender muito sobre o porque foram feitas algumas adaptações da historia para a TV... que eu quero um Drogo Troglodita para mim e ainda... que até agora foi uma das melhores (e bem de longe) adaptações de uma obra para a TV... E ainda... melhor ainda que foi em série porque se fosse em filme teriam estragado.
Pretendo acabar nos próximos dias!(eu acho).
PS Livro 1 - Temporada 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário