quarta-feira, 27 de maio de 2015

8 Segundos - Segura Peão!!!!!!!!!!!!! Arrasou!!!!!



Por Renata Margaria - Exclusivo para o Vem Bonita - www.vembonita.com.br

UM ROMANCE NO MUNDO COUNTRY
8 Segundos -  280 págs. - Suma das Letras - Preço Sugerido R$ 29,90 - Disponível também em E-book
Apaixonante.
Essa é a melhor definição para esse livro.
Tem tudo que prende a leitora da primeira a ultima página: romance, cenas bem “hots”, drama e superação. E ainda para quem vive nesse mundo de Rodeios e cavalos é uma diversão na certa. 
Pietra é a típica “patricinha” da cidade que apronta todas e deixa seu pai a beira da loucura. Para conseguir seu tão sonhado apartamento em Paris, seu pai a obriga passar um mês na fazenda da família.
Lucas é um típico peão de fazenda. Seu sonho é competir no circuito de rodeio. Ele abandona seu sonho para fazer faculdade e especialização em veterinária no Texas e volta para o Brasil como um dos funcionários da Fazenda Girassol, do pai de Pietra.
Desde o momento do primeiro encontro dos dois, o leitor tem certeza do desenrolar do livro. Ledo engano. Só lendo para entender.
Certeza que esse livro causa sensações de calor, tristeza, emoção e muita inveja. Já pedindo desculpas a dona do blog Fabiane Berto a única coisa que desanima no livro é que são poucas que acham um “peão” lindo pra casar. (eu posso fazer esse tipo de comentário, quando lerem o livro vai entender o porquê - Papo de cocota!!!)

 Camila Moreira tem 27 anos, está terminando o curso de Direito. Mora em Lucas do Rio Verde - MT ela já tem dois romances escritos que ainda são sucesso de vendas: O Amor não tem Leis e sua continuação O Amor não tem Leis - O Julgamento Final. Ambos publicados pela editora Suma das Letas. Recomendo também porque são muito bons para quem gosta do estilo Hot.
Garanto que ela entrará para a lista de grandes autoras nacionais.
E ainda em primeira mão tem mais coisa boa chegando por ai.

#8segundos #lucas #ranger #camilamoreira #colunaestante #vembonita


Nenhum comentário:

Postar um comentário