segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Coluna Estante - Julho



Os Finais

FENOMENAL
Leitores, só uma para definir essa obra impar. O final dessa trilogia simplesmente é de arrepiar. Não tem como levar como uma leitura normal, quando o livro começa o desespero já é a palavra de ordem e é só ler o prólogo você já é algemado ao livro e só o larga na última pagina. New volta depois de 10 anos para contar toda a verdade de sua historia com Laroiê. O livro segue a ordem de um blog, ou seja, da ultima para a primeira postagem. PJ Pereira foi perspicaz em criar um “começo-final”.  Imperdível. Enquanto isso no Orum, os Orixás ainda continuam a disputa  pelo Direito sobre o Destino. A disputa entre homens e mulheres.
Deuses de Dois Mundos - O Livro da Morte - 344 págs - Da Boa Prosa -Preço Sugerido R$ 35,90.







BOICOTAMOS!
Verdade! Assim que eu recebi o livro fizemos(eu e uma  blogueira - minha amiga Luana Costa -  http://tresleitoras.blogspot.com.br) um boicote para não ler o final do livro. Torturamos a autora por 15 dias! Um final surpreendente para essa trilogia mais que envolvente. Fazer uma despedida para Eva e Thomas e toda a historia deles foi dolorida, mas vale a pena cada página. O desenrolar da história cheia de reviravolta na vida dos dois, coloca a prova o amor incondicional e nos dá muitas lições, principalmente que as vezes as interpretações errôneas dos fatos nos levam a cometer erros, somente pelo fato de resolvermos as cosias de cabeça quente. A Escalada de Eva - Face a Face - Elaine Elesbão - 375 págs  Disponível em e-book www.amazon.com.br - Preço Sugerido R$ 12,38 - Kindle Unlimited  - Grátis.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
  



Os Começos




CHOCANTE, INTRIGANTE E VICIANTE.
Para quem gosta de acompanhar séries, essa é uma das primeiras da minha lista. Posso falar a verdade: eu briguei um pouco para começar a ler esse livro, mas me surpreendeu. Ele conta a história de Sarai, que foi para o México com sua mãe viver na casa de um dos grandes traficantes de drogas e de pessoas da região. Passados 9 anos, Sarai aproveita que um americano está na “Fortaleza” e tenta a sorte de fugir. Só que o que ela não sabe é que esse tal “americano” é um assassino de aluguel frio e cruel.
Sarai tem dois desafios agora: convencer Victor a ajuda-la a escapar e aprender a viver sozinha no mundo. Na Companhia de Assassinos - Livro 1 - A Morte de Sarai -  J.A. Redmerski - Suma das Letras - Preço Sugerido R$ 29,90







FASCINANTE
Digo com conhecimento de causa que é fascinante por todos os motivos. Primeiro pela autora que foi uma das “desbravadoras da Amazon” e outra pela qualidade do livro. Escrever fantasia não é uma tarefa tão fácil assim, ainda mais uma trilogia. Nina Scott vive uma vida completamente anormal ao lado de sua mãe. Já morou em várias partes do mundo e cada vez que alguma coisa acontecia com Nina, lá estavam elas de malas prontas, ganhando o mundo. Até que resolvem fixar residência em Nova York. A partir dai o livro te traga para dentro da historia e só quando acaba pra saber. Não Pare! F.M.L Pepper - Ed Valentina - 280 págs - Preço Sugerido R$29,90







Nota da Colunista: Quem quiser acompanhar algumas(algumas mesmo porque eu não gosto de fazer) resenhas eu escrevo para o site www.literaturadecabeça.com.br

2 comentários:

  1. Olá, Renata!

    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!!!!!!!!!!!! Faltam os outros ainda!!! Como vc descobriu meu "mocó".... eu uso esse blog pra organizar minhas coisas!!! rssssssss Peça pra Renata Frade que eu quero os três autografados.... Bjos!

      Excluir