segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Labirinto de Espelhos – Trilogia Labirinto – Livro 1 – Barbara Negrão















Novo Século – Novos Talentos da Literatura Brasileira – 456 págs.


Então…
Não faz muito tempo eu disse que tinha mudado meus conceitos em relação a livros sobre vampiros….
Esse foi outro que fez eu me apaixonar pela história… Além de a autora ser uma “fofa” e assim como eu e vários de nós uma batalhadora. Bárbara Negrão, além de mostrar seus dotes como autora, é veterinária.
Eva é uma garota normal, que tem sua vida virada de ponta cabeça quando seu melhor amigo Noah some literalmente do mapa. Mas mesmo assim ela toca a vida. Até que um dia ela resolve ir até o local que eles mais gostavam de ir juntos. Ela acaba caindo em um poço desativado.
É nesse momento da historia que entra o lindo, magnânimo, impávido colosso, gostoso Willian Delamare e toda a história começa a se desenrolar.
Só que não é aquele “arroz com feijão” básico. Existe um mistério por trás disso tudo.
Willian passou a vida toda tendo sonhos com uma mulher que ele nunca conheceu. Ah vá!! Lógico que ele descobre que ela é Eva.
O que me prendeu neste livro é que não é uma historia comum, clichê e previsível. A hora que o leitor acha que sabe, ele não sabe de nada.
Vale a pena ler.
É bem diferente de muita coisa que eu já li.
O Segundo livro chama Labirinto de Ilusões e já está saindo do forno(aliás, já saiu e em alguns dias eu já coloco a resenha aqui).

Sinopse:
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontraram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário