quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Labirinto de Ilusões - Bárbara Negrão



Exclusivo para o Literatura de Cabeça - www.literaturadecabeca.com.br

Olá cabeças literárias, tudo certo? Mais uma resenha no Literatura e, para quem ainda não leu a resenha do Volume 1, segue o link: http://goo.gl/hU3gzB
Fiquem com a resenha do Volume 2, feita pela talentosa Renata Margaria.

Resenha:
Ai, Ai, Ai!!!
Eu preciso mesmo fazer isso?
Então tá!
Antes de falar sobre o livro, quero dar algumas dicas:
1 – Pegue o livro em um dia que não tem absolutamente nada para fazer;
2- Deixe a mão: água, suco, refrigerante, petiscos ou qualquer outra coisa que você não precise sair do lugar;
3- Se tiverem, use a placa “NÃO PERTURBE”  para não ser incomodado(a).
Pra que tudo isso?
Simples… o livro não desgruda da sua mão da primeira à ultima página.
Eva continua sua saga, em busca de achar o equilíbrio entre a sua situação e seu amor.  Em uma arriscada viagem, para descobrir a única pessoa que pode fornecer todas as informações sobre a sua situação, acabam balançando toda a estrutura do mundo obscuro dos vampiros, até então, contido na mais perfeita ordem. Eva acaba descobrindo segredos que abalam sua estrutura emocional e ainda, com o aparecimento de novos personagens, coloca seu relacionamento com Willian em xeque.
É uma coisa de louco… assim, como posso dizer…. Literalmente quando você chega a ultima página, sua única vontade é matar a autora… Mas lógico que ninguém vai fazer isso porque precisa ler o último.
Bárbara Negrão superou as minhas expectativas, valeu muito a pena esperar.
Indico muito… Leitura obrigatória!
E como sempre… Já que eu volto com mais novidades!

Sinopse:
Eva era uma garota comum e tinha uma vida tranquila ao lado de sua mãe e de suas amigas, até o dia em que Willian, um misterioso rapaz, surge em sua vida e lhe revela um mundo que ela sequer poderia sonhar existir, e mais, um mundo ao qual ela também pertence. Numa tentativa desesperada de proteger Eva e preservar seu segredo, Willian, Dante e Edgar embarcam com ela em uma emocionante e arriscada viagem para o outro lado do mundo em busca da única pessoa que talvez possa ajudá-los. Esta empolgante sequência de Labirinto de espelhos, com novos personagens que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, conta com muita ação, romance e revelações que te farão não querer largar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário