terça-feira, 1 de março de 2016

Eternamente Eu - Elisete Duarte


Exclusivo para o Literatura de Cabeça - www.literaturadecabeca.com.br

Link do livro 1 para adquirir na Amazon: http://goo.gl/VOIz2X
Link do livro 2: http://goo.gl/yqwIss

Resenha:

Olha eu aqui de novo!
Na verdade, eu protelei muito para escrever sobre esse livro, pois eu sou suspeita para avaliar algo em que eu esteja envolvida.
Porém,  eu  não posso deixar os leitores sem conhecer essa obra.
Primeiro vou apresentar-lhes Elisete Duarte.
Depois de uma brava luta contra vários “males da mente”(mal ela sabia que o pior deles seria ter eu no pé dela todos os dias), um dia ela teve um sonho, com um senhor de idade, de óculos que lhe deu de presente um toco de lápis e um caderno.
Depois desse dia ela dedicou-se, além de seu trabalho normal,  a escrever. No começo era colocar para fora as coisas que se passavam na sua cabeça que depois começaram a se ordenar e virar livros.
Onde eu apareço um pequeno ser aprendiz: Conhecemo-nos, viramos colegas, trocamos ideias e um dia ela me propõe o desafio de analisar essa obra dela e dar a minha opinião. A partir desse dia casamos e vivemos felizes até agora, muito bem, obrigada!(casamos no sentido profissional da história).
É um livro envolvente. Uma história comovente, que expõe muito do nosso próprio cotidiano. Do preconceito de classes sociais, da vida em família, do amor verdadeiro… Com uma pitadinha das “influências Divinas” que é uma das características da autora. Ah! E um toque de chef  no Hot… Para dar uma aliviada! Ufa!
Um livro para quem acredita no amor de verdade, no amor que transcende e que ultrapassa as barreiras.  As várias formas de se amar. O encontro de almas.
Esse faz parte dos meus xodós…
Tá, eu já vou contar também que o livro tem continuação e está para sair por esses dias e me fez chorar horas seguidas (já li pelo menos umas quatro vezes e o link está disponível logo no início).
Vale muito a pena! Corre que dá tempo de ler e já pegar o lançamento da segunda parte!
E como sempre…
Já que eu volto… (com spoiler: Dessa vez fora da linha “leia com lencinhos”)
Beijos!!!


SINOPSE:
O que você faria se de repente seu coração começasse a bater mais forte pelo homem mais desejado por todas as mulheres, lindo demais, arrogante demais, rico demais?
Foi apenas um simples esbarrão como qualquer outro e o suficiente para virar a cabeça de Lucy de cabeça para baixo. Chris ajoelhou-se a sua frente e enquanto ele a ajudava a juntar o seu material caído pelo chão, ela olhou para as suas mãos tão próximas e não conseguiu conter um calor se espalhando pelo seu corpo. Levantou seus olhos e se deparou com aqueles incríveis olhos de cor castanho-mel tão lindos e brilhantes. Ele olhava no fundo dos seus olhos a deixando nervosa.
Lucy vê sua vida mudar ao se esbarrar com o milionário Chris Caster, um encontro que muda os seus destinos, com apenas um olhar Chris a deixava perdida, excitada.
De repente toda a arrogância do Chris se transforma em interesse, ele não consegue se manter longe, Lucy desperta nele seus desejos mais profundos, ele a deseja com intensidade e não vai medir esforços para tê-la.
Um relacionamento tumultuado com preconceitos e rejeições. Um amor que de repente é colocado à prova pela própria vida, e eles são obrigados a encarar uma verdade terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário