quarta-feira, 9 de março de 2016

Malícias e Delícias - Tara Sivec




Ah!
Eu disse que voltava….
E sem a linha do Leia com Lencinhos…
Vou falar a verdade como sempre.  A primeira vez que eu vi a capa desse livro eu quase morri de susto!
Aí voltamos  naquela velha discussão se livro se compra pela capa ou não?
Bom, podem pensar um minuto.
Voltem para a foto.
Leiam o que está na capa.
É PURAMENTE VERDADE!!!
Fazia muito tempo que eu não ria horas com um livro como foi com esse.
Sim é um livro para maiores de 16 anos, mas a parte que mais se destacam são as “desventuras” da personagem principal e principalmente os porres que eles descrevem no livro.
São duas narrativas paralelas, do casal principal do livro, a autora teve a sensibilidade de tornar tão sutil as inversões de narrativa que, no meio de um ataque de riso, Clarie vira Carter e vice versa.
É unanimidade entre todos que leram. Não consegui achar um comentário que falasse algo sobre o livro que não fosse: morri de rir.
Fica a dica, não tenha medo… Não é uma história comum.
Sempre e sempre… Já que eu volto… Tenho bebês novos em casa, semana que vem tem novidades!
Beijos!

Sinopse:
Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas…) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!
Idade Mínima Recomendada: 16 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário