terça-feira, 5 de abril de 2016

Eternamente Eu - A Morte Era Só o Começo - Elisete Duarte - Resenha



Resenhado por Renata Margaria -Exclusivo para o Literatura de Cabeça - www.literaturadecabeca.com.br 

Acesse e adquira o e-book: https://goo.gl/dHhUdb
Acesse por aqui a resenha no Literatura, do Vol. 1: http://goo.gl/Fd9ZoI
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..

Recomposta da minha desidratação pós-livro, agora eu posso contar um pouco da “sofrência” que foi a minha vida de novembro do ano passado até agora.
O povo acha que eu vivo de brisa, lendo romances românticos, eróticos, etc. e tal….
Mas não… Férias…. Vem verão….E o pelejado pra acabar o livro para lançar o mais rápido possível… (nessas horas eu agradeço por não ser a autora e não receber as reclamações diretas) Acabamos atrasando um pouco para deixa-lo ainda melhor….(maldade)

Dezoito anos depois…

É meus e minhas querido(a)s, o livro continua…..
Chris seguiu sua vida, criou o seu filho com Lucy e a vida anda nos trilhos… Só que não… Bem longe, nos Estados Unidos, vive Susie, que tem sua existência atormentada por um sentimento que ela não consegue explicar. E a partir de seu aniversário de 18 anos ela passa ser atormentada por vozes e acontecimentos que a fazem a crer que está ficando louca.

A morte não é o fim. Nunca será. É o começo de uma nova existência.”

É gente…
Leiam com lencinhos… é uma historia que vai mexer fundo com o coração de cada um. São emoções profundas, e tenho certeza, que em várias passagens do livro você se pega pensando: eu já passei por isso… Isso já aconteceu comigo…
Não é só porque eu participei de corpo e alma da obra toda que eu estou puxando a sardinha pra minha brasa…
É o livro que acaba e o sentimento fica o choro é livre e você torce pra que um dia vire filme, novela, minissérie…

Volto logo com mais algumas novidades


Beijos

PS: Quem ler o livro e avaliar na página da Amazon e curtir a página da autora no Facebook  irá concorrer a uma bolsa maravilhosa com a capa do livro…. (irritada porque a autora não mandou fazer uma pra mim)


 Sinopse
As vezes nos deparamos com algumas incertezas na vida. Mas para mim tudo era incerto, até a minha própria vida.
O vazio dentro de mim, com a certeza de que me faltava algo, me levava ao desânimo e a acreditar que eu vivia num mundo que não pertencia, que eu fazia parte de algo muito maior que ficou para trás, em algum lugar de um passado, que eu desconhecia.
Dezoito anos se passaram e Chris nunca se conformou com a perda do seu grande amor. Lucy está em tudo, em todos os lugares e, principalmente, na praia: o lugar onde tiveram momentos apaixonados que viveram e que ficaram marcados para sempre em seu coração.
Mas algo se tornou diferente, real, naquela manhã de sol forte. Deitado na espreguiçadeira, colocou as mãos atrás da cabeça e respirou profundamente o ar para dentro dos seus pulmões. E ao fechar os olhos algo inusitado tomou seu coração.
Ouvia sua Lucy o chamando pelo nome: “Chris… Chris…”.
E foi só abrir os olhos e ele começou a rir e a chorar ao mesmo tempo, sem acreditar, que a via caminhando lentamente sobre as águas do mar em sua direção, tão linda e charmosa, com seus cabelos esvoaçando com o vento.
Sonho ou realidade?
Ele sabia que era um sonho, ela o havia deixado para sempre… Mas ele se recusou a pensar nisto, queria só o momento, queria sua Lucy… Tudo parecia tão real, como se ele ganhasse uma segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário